Concorrência pela camisa 9 terá Nadson em breve

A camisa 9 do Vitória, no momento confiada a Dinei pelo técnico Vágner Mancini e cobiçada por Rodrigão, terá, em breve, mais um concorrente: Nadson. Também conhecido como Nadgol, o atacante, revelado nas divisões de base do rubro-negro e ainda vinculado ao Samsung Blue Wing, da Coréia do Sul, até 31 de julho, ontem foi reintegrado ao grupo de trabalho do treinador. Esse foi o primeiro sinal da diretoria, que ganha tempo para preparar o jogador visando o Campeonato Brasileiro e, paralelamente, aguarda o desfecho do contrato que ele tem com o clube coreano.

O Cruzeiro entrou na concorrência para contratar Nadson e inclusive fez uma proposta superior à do Vitória e que Jorginho Sampaio tem conhecimento. Outros clubes estão interessados no jogador. O dirigente, no entanto, está bastante confiante que Nadson não voltará atrás quando declarou, há meses, que se ficar no Brasil atuará pelo Vitória. “Até domingo teremos uma solução, mas está tudo bem encaminhado, tanto que Nadson já acertou as bases de contrato até o final do ano”, disse o presidente do Vitória/AS.

O técnico rubro-negro deve fazer, hoje à tarde, o primeiro coletivo da semana visando o jogo diante do Internacional, domingo, no Barradão. A volta do goleiro Ney, substituindo o suspenso Viáfara, poderá não ser a única alteração no time. Pode haver mexida no meio-de-campo ou no ataque. Com informações de José Carlos Mesquita do Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário