De olho na Copa do Brasil, Vitória se preserva

Classificado para a fase decisiva do Campeonato Baiano, mas sem chances de ficar em primeiro ou segundo lugar, o Vitória vai poupar alguns titulares na última partida da fase classificatória, contra o Feirenre, neste domingo, no Barradão.

O técnico Vagner Mancini, que estréia no comando do rubro-negro, disse que a prioridade é o jogo desta quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, também em Salvador. No primeiro confronto, os paranaenses venceram o duelo por 1 a 0.

O zagueiro Anderson Martins, com três cartões amarelos, cumprirá suspensão automática. Além do atleta, serão poupados Ramon Menezes, Marquinhos e Ramires, todos pendurados. Pelo regulamento do Estadual, quem estiver nessa situação será anistiado.

Wallace entra no lugar de Anderson Martins e, na vaga de Marcelo Batatais, o técnico Vagner Mancini pode optar por Alex Oliveira, que ainda não fez sua estréia.

Índio viaja neste domingo para a Coréia do Sul

Índio viaja neste domingo para a Coréia do Sul, com escala na Alemanha, para um contrato de empréstimo por dois anos com o Gyeongnam FC. O atacante prorrogou seu vínculo com o Vitória até 2010. Para liberar o goleador, o Vitória receberá US$500 mil (e não 500 mil euros como anunciado) e fixou em US$2 milhões o preço do passe.

Índio se despediu dos companheiros nesta sexta-feira, à tarde. Inicialmente, ele viajaria neste sábado, mas a reserva ficou para domingo. O jogador segue para a Alemanha a fim de obter o visto de entrada na Coréia do Sul. Somente depois que o Gyeongnam FC apresentar o recibo do depósito do valor do empréstimo é que será liberada a transferência do jogador.ecvitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário