Vitória se reencontra com sua torcida no Barradão

O reencontro do Vitória com a sua torcida, no Barradão. Depois de quase dois meses – o último compromisso aconteceu diante do Remo-PA pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que terminou em 1×1, no dia 17 de novembro – o rubro-negro volta a jogar no seu estádio, às 17h, contra o Ipitanga, pela segunda rodada do Baianão. Na abertura do campeonato, o Vitória derrotou o Feirense, por 2×1, e, na conclusão da primeira rodada, ficou na terceira posição pelo critério de saldo de gols.

O zagueiro Marcelo Batatais, o volante Uelinton, e o atacante Harley, serão as novidades. Os três primeiros substituem os contundidos, enquanto o meia/atacante Jackson reaparece como titular, no lugar de Caíque. O Vitória, que somente nas rodadas subseqüentes estreará as novas contratações, enfrenta o Ipitanga desfalcado de Anderson Martins, com uma torção no tornozelo esquerdo; Adriano, recuperando-se de uma contusão muscular, e Vanderson, vetado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama desde o dia anterior. No coletivo-apronto, ele voltou a sentir a coxa esquerda e foi descartado.

O zagueiro Anderson Martins e o atacante Adriano foram vetados ontem, pela manhã. Anderson apresentou-se na enfermaria ao médico Marcos Baqueiro com o local da torção bastante inchado e andando com bastante dificuldade e sem a mínima condição de atuar com uma proteção na região afetada. Quanto a Adriano, foi avaliado e deu seqüência do tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. “Vanderson Adriano vão fazer um exame de imagem na segunda-feira e, provavelmente, devem ficar novamente de fora da partida de quarta-feira contra o Vitória da Conquista. Michel também está sentindo a coxa direita e será submetido ao mesmo processo”, disse Baqueiro. Quanto a Anderson Martins, a previsão é que ele estará em condições para a partida seguinte do campeonato.

Em conseqüência dos desfalques, o técnico Vadão achou prudente fazer um treino de bola parada ontem, pela manhã. Marcelo Batatais não estava sequer entre os relacionados para a concentração, porém, por ser um zagueiro mais experiente do que Gabriel, o treinador optou pela sua escalação. “ Não estou escalando Marcelo Batatais por pressão e sim por necessidade, já que ele ainda não se encontra na melhor condição física ao voltar das férias, todavia, é um jogador maduro e que pode suprir bem ao lado do jovem Wallace”, justificou o treinador. Uellinton substitui Vanderson e Harley ocupará a vaga de Adriano.

Autor(a)

Deixe seu comentário