Bahia pode abandonar orgulho e mandar seus jogos no Barradão!

Parece que só o prejuízo sentido nos cofres do clube está fazendo a diretoria do Bahia se sensibilizar e voltar atrás à decisão de mandar seus jogos do campeonato baiano, e da Copa Brasil no estádio Armando Oliveira, em Camaçari com capacidade para apenas sete mil pessoas.

A maioria da torcida tricolor, que mora em Salvador, precisa fazer várias viagens por mês para poder assistir ás partidas da equipe e sofre com a deficiência no setor de transporte, além do custo alto dos ingressos.

O sofrimento pode acabar no próximo domingo, quando o Bahia tem um jogo marcado contra o Camaçari, com mando de campo sendo do tricolor. Por causa do enorme prejuízo que as partidas em camaçari tem gerado, os dirigentes do Bahia vão conversar com a cúpula rubro negra e a federação baiana de futebol para ver a possibilidade de jogar para o alto o orgulho e passar a atuar no Estádio Manoel Barradas, de propriedade do arqui-rival.

O Vitória, por intermédio do seu presidente Jorge Sampaio, já havia afirmado anteriormente que estava aberto para as discussões sobre o aluguel da sua praça esportiva, mas quer a garantia de que seu património não venha sofrer danos.

Caso as partidas da dupla BA-VI em casa caírem no mesmo dia, a solução é passar os jogos do tricolor para sábado ou quinta-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário