Bahia terá quase todos jogos transmitidos pela TV


O Bahia deverá ser o clube com o maior número de partidas transmitidas no estadual pela televisão. A emissora que detém os direitos costuma passar para Salvador os jogos de Bahia e Vitória como visitantes. Entretanto, como o tricolor não atuará na capital, é provável que algumas rodadas tenham duas partidas televisionadas. Na 15ª rodada, ambos como mandante, o jogo transmitido será o do Bahia, pelo motivo de acontecer fora de Salvador. Expediente que poderá se repetir no quadrangular.

Bastaram três dias de pré-temporada para Paulo Comelli, após conversa com os auxiliares André Chitta e Beijoca, ratificar a necessidade de contratações no Bahia. Ainda fala manso, no entanto, cada vez está mais convicto. Ontem pela manhã, o treinador anunciou que espera contar com os três novos jogadores antes mesmo da estréia no Campeonato Baiano, dia 10, contra o Juazeiro, no Armando Oliveira, em Camaçari.

“Estamos mantendo contatos e é importantíssimo trazer os reforços durante a pré-temporada. Não sei se será possível, pelas dificuldades que encontramos, anunciar alguém já no início da semana, mas queremos mais três contratações”, sustentou, em entrevista à TV Bahia. As carências urgentes continuam as mesmas: goleiro, meia-direita e atacante. A lateral-direita, com Luciano Baiano e o ex-júnior Denílson, este voltando de empréstimo ao Palmeiras B, tampouco transmite sossego. Luciano passou a temporada de 2007 entregue ao departamento médico devido a problemas no joelho e assumiu a titularidade somente no octogonal. Muito pela indisciplina de Carlos Alberto, cujo contrato expira dia 30 de janeiro. Denílson subiu ao profissional ano passado, com Charles Fabian, mas oscilou demais e era vaiado pela torcida. A primeira novidade oficial foi o atacante Anderson Costa, revelado pelo Vasco e que atuou os últimos anos no futebol europeu. Depois, chegaram ao Fazendão o goleiro Darci, o atacante Pantico e o meia Rivaldo. Anderson Costa e Rivaldo foram indicações diretas de Paulo Comelli. Inédito – A FBF divulgou a tabela revisada do Baianão 2008. As partidas do Bahia foram confirmadas para o Estádio Armando Oliveira, inclusive o segundo Ba-Vi do campeonato, dia 24 de fevereiro, às 17h, pela 13ª rodada. Vai ser a primeira vez que o maior clássico do estado acontece na cidade do Pólo Petroquímico.
Correio da Bahia/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário