Especula-se o nome de Antonio Lopes em caso de um novo fracasso do Vitória

O técnico Marco Aurélio continua no Vitória, dirige a equipe no jogo de depois de amanhã, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, na Grande São Paulo, mas os seus dias estão contados. Se o rubro-negro não conseguir sucesso na partida, será mais um treinador a cair no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da derrota para o Ipatinga-MG, por 1×0, no interior mineiro, e durante todo o dia de ontem aconteceram muitos boatos de que ele seria demitido. A diretoria, no entanto, decidiu mantê-lo no cargo. Hoje, depois do treino da manhã, acontecerá uma reunião da diretoria com o treinador.

O presidente Jorginho Sampaio e Alexi Portela Júnior, presidente do Esporte Clube Vitória, e alguns conselheiros influentes do rubro-negro estiveram reunidos na tarde de ontem e o assunto principal foi justamente analisar a situação do time na segundona e a de Marco Aurélio. Cogitou-se até a troca de treinador, mas qual seria o nome para assumir de imediato? Oswaldo Alvarez, o Vadão, chegou a ser contatado no início do ano e depois da saída de Givanildo Oliveira, mas, além de pedir muito, disse que tinha proposta para voltar a trabalhar no futebol árabe. Ele poderá até vir no futuro, mas Alexi Portela Júnior garantiu ontem, à noite, que não fez contato com o treinador. Outro nome especulado foi o de Antonio Lopes, dispensado há duas semanas do Atlético-PR.

A diretoria dá mais um voto de confiança a Marco Aurélio. Apesar de algumas discordâncias, os participantes da reunião de ontem, em sua maioria, acharam que o time não mereceu o revés diante do Ipatinga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário