Bahia precisa de um único ponto para assegurar a classificação antecipada

Continua tudo como antes. O Bahia lidera o Grupo 19 do terceiro escalão do Campeonato Brasileiro e precisa de um único ponto para assegurar a classificação antecipada à terceira fase. Só que agora tem o paraibano Nacional na espreita, à espera de um tropeço para assumir vaga no virtual Grupo 25

Passada a primeira derrota na Série C, o grupo treinou na cidade de Campina Grande-PB ontem pela manhã, mas sem a presença do lateral-direito Carlos Alberto, que deixou o campo de muletas no domingo। O problema no tornozelo pode ser a senha para uma nova improvisação do volante Marcone. A comissão técnica aguarda o coletivo de logo mais à tarde, no Estádio Joaquim Calmon – palco do jogo das 15h de amanhã, contra o Linhares-ES.

O técnico Arturzinho ainda precisa definir algumas situações. Fausto e Cléber Carioca se encontraram com o grupo numa conexão no Recife do vôo que levou o Bahia até Vitória-ES. O volante deve reassumir posto e barrar Humberto. O zagueiro viaja para servir de opção, já que Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, a dupla da partida de ida, na Fonte Nova, deve ser repetida com Emerson e Alison na defesa.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*