Série B: CRB vira, Goiás apanha e Bahia paga vexame

Rodada completa pela Série B nesta terça-feira com sete jogos sendo realizados às 19h15 e outros três a partir das 21h30. Nos jogos encerrados, a grande decepção fica por conta do Bahia que foi incapaz de vencer o Náutico em plena Fonte Nova ao empatar em 0 x 0. Destaque para o CRB que venceu o Vila Nova dentro de casa e de virada por 2 x 1 assumindo a quinta posição.

No Estádio do Castelão em Fortaleza, o Ceará se recuperou da derrota contra o Atlético-GO e venceu a frágil equipe do Goiás pelo placar de 2 x 1. Felipe e Ramires (contra) marcaram os gols da partida para o Ceará. Thales descontou para o Goiás. Com o resultado, o Ceará sobe para a 9ª posição, o Goiás segue descendo a ladeira, agora é o 15ª. Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão, enquanto o Goiás, em São Januário visita o Vasco. Este jogo está agendado para o próximo sábado.

No Estádio Serra Dourada em Goiânia, o Vila Nova saiu na frente abriu o placar com Fabinho, mas o CRB reagiu, empatou com Adalberto e virou com Rodolfo. Com o resultado, o Vila caiu para a 18ª colocação e o CRB sobe para o 5ª lugar. O Vila Nova continua jogando dentro de casa na próxima rodada, quando encara o Paraná Clube. O Clube de Regata Brasil na ressacada, em Florianópolis enfrenta o Avai.

No Estádio do Café, o Paraná Clube segue fazendo uma boa campanha, mas deixou escapar três pontos que parecia certo. Começou na frente com um gol marcado Robson ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate com Keirrison marcando para o Londrina. Com resultado, o tricolor do Paraná sobe para sétima posição com 8 pontos. O Londrina com o empate, é o décimo primeiro. Na próxima rodada, o Paraná pega o Villa Nova fora de casa, já o Londrina, novamente atuando no Estádio do Café enfrenta o Tupi.

O único clássico regional aconteceu no Estádio Heriberto Hulse local que o Criciúma venceu Avai pelo placar de 1 x 0. Gustavo marcou o único gol da partida de um jogo de puro equilíbrio. Com o resultado, o Criciúma assume a sexta posição, enquanto o Avai, agora é o terceiro colocado, ambos com oito pontos. Na próxima rodada, o Criciúma no Interior de São Paulo encara o Oeste, já o Avai, na ressacada encara o Clube de Regata Brasil.

No Estádio Bento Freitas em Pelotas, o Brasil com um gol marcado por Diego convertendo penalidade máxima, venceu o Paysandu, próximo adversário do Bahia pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o time gaúcho que é uma grata surpresa pula para a terceira posição com 10 pontos. Já o papão é o décimo quarto com apenas 5 pontos. Na próxima rodada. O Paysandu visita o Bahia enquanto o Brasil de Pelotas, encara a Luverdense em casa novamente.

No último jogo da noite, o Sampaio Corrêa finalmente marcou seu primeiro ponto ao empatar em 0 x 0 contra o não menos ruim no Estádio do Castelão. Os dois clubes se abraçam na lanterna da competição.

Autor(a)

Deixe seu comentário