EC Bahia: Moisés volta; Tiago sente e Hernane ausente

A quarta-feira no Bahia contou com uma novidade, diga-se, uma ótima notícia, o retorno do lateral-esquerdo Moisés aos treinos, recuperado de um estiramento no adutor da coxa, participando normalmente do trabalho e podendo ser uma opção para o técnico Guto Ferreira diante do Ceará, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B onde luta com unhas e dentes para retornar ao G-4, para isso, terá que vencer os cearenses e secar Londrina e Náutico.

Em contrapartida, uma ausência chamou a atenção no treinamento desta quarta. O ‘brocador’ Hernane, que sentiu um incômodo muscular, foi novamente poupado. Mas a presença do camisa 9 diante do Vovô está confirmada. No segundo momento da atividade, os titulares foram submetidos a um trabalho de simulação de jogadas ofensivas. Durante o trabalho, o zagueiro Tiago sentiu um incômodo na coxa e deixou o gramado mais cedo. 

No treino tático, onde o técnico tricolor voltou a promover testes na equipe titular, Moisés começou entre os reservas, mas logo depois foi escalado no time principal, aumentando as chances de começar jogando no sábado, assim como o meia Régis que foi testado no lugar de Cajá. A formação foi a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga (Moisés); Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário