O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (14) visando o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (19), às 16 horas de Brasília, no Barradão, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.
Inicialmente, aconteceu o protocolo pré-treino: lanche no refeitório e ativação na academia. Houve, também, avaliação com exames de CK e PCR na fisiologia. Nos campos, os trabalhos foram iniciados com aquecimento ministrado pelo preparador físico Caio Gilli. Depois, jogos reduzidos e treinos específicos por posição comandados por Thiago Carpini e sua comissão.
A novidade foi a presença em campo do atacante Osvaldo, liberado pelos médicos para uma atividade orientada pelo assistente da preparação física Vinícius Franco.
Recuperado da lesão na região anterior da coxa direita, o meia Gabriel Santiago foi integrado ao grupo. Já os laterais Patric Calmon e Willean Lepo seguem afastados do grupo: Patric na fisioterapia e com exercícios especiais, pois ainda reclama de dores na região pubiana. Lepo foi autorizado pelo departamento médico e começou a transição com Vinícius.
Nesta terça-feira (15) à tarde está marcada a segunda sessão de treinamento no CT visando o duelo decisivo no sábado.
- Técnicos da base do Bahia recebem palestra no Programa de Formação Continuada
- Inspirado no City, ex-presidente do Bahia monta rede multiclubes no Brasil
- Após empréstimo, dupla recebe férias antecipada no Vitória
- “Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro”, dispara presidente do Cuiabá