Os clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro ainda têm uma última chance para reforçar o elenco. De acordo com o regulamento da CBF, até esta sexta-feira (20) podem ser inscritos jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O limite é de oito trocas na lista de até 50 atletas para a competição.
A janela de transferências encerrou no dia 2 de setembro, e movimentou mais de R$ 1 bilhão em movimentações envolvendo os clubes do Brasileirão. Apesar do fechamento, os clubes ainda podem contratar o jogador esteja livre no mercado e tenha encerrado o último vínculo antes do fechamento da janela.
Na segunda janela da temporada, o Vitória trouxe seis reforços: o volante Ricardo Ryller, os zagueiros Edu e Neris, o volante Machado, e os atacantes Carlos Eduardo e Gustavo Mosquito.
Já o Bahia trouxe apenas o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que já tinha um pré-contrato assinado desde fevereiro e veio do Augsburg, da Alemanha, e o atacante Luciano Rodríguez, que custou 12 milhões de dólares (R$ 65,3 milhões) junto ao Liverpool, do Uruguai.