Marinho reconhece que Fortaleza está devendo e pede desculpas à torcida

O Leão do Pici soma uma sequência de quatro jogos sem vitória.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o revés, o Tricolor do Pici completou quatro jogos sem vencer na temporada, com três derrotas e um empate. Além disso, o tropeço diante do time paulista derrubou uma invencibilidade de 21 jogos do Fortaleza dentro de casa.

Após a derrota, o time do Fortaleza e o técnico Juan Pablo Vojvoda foram vaiados na Arena Castelão. Através das redes sociais, o atacante Marinho fez publicação se desculpando com o torcedor e reconhecendo que a equipe está devendo dentro de campo. Porém, o jogador reforçou a confiança na recuperação.

“Vindo aqui primeiramente pedir desculpas ao torcedor que lotou o estádio e fez uma grande festa, em campo não conseguimos retribuir da mesma forma. Sabemos o quanto criamos expectativas para esse jogo. Estamos passando por um momento ruim, após passarmos 12 jogos sem perder, infelizmente não jogamos bem esse jogo, quatro jogos sem vencer não é o Fortaleza. Estamos devendo e sabendo que temos que evoluir, agora temos que assumir as responsabilidades. Aceitar as críticas e trabalhar em dobro para buscar viver apresentando grandes jogos, que a gente possa se fechar, como somos desde que cheguei aqui”, escreveu.

“A união sempre nos levou há dias incríveis, em momentos difíceis sempre saímos fortalecidos. Acredito nesse grupo, acredito na nossa comissão e todos que fazem parte dessa instituição. Que a gente continue trabalhando para trazer alegrias ao nosso torcedor. Que o nosso compromisso seja sempre em prol do clube. E acredito que juntos vamos voltar a vencer e apresentar boas atuações. Que todos que amam o clube, estejam ao nosso lado, como sempre estiveram”, completou.

O Fortaleza volta a campo no sábado (21) para enfrentar o Bahia, às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici ocupa a terceira colocação, com 49 pontos. Já o Esquadrão, que derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, aparece no 6º lugar, com 42 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário