Sem vencer há 4 jogos, Vitória visita o Atlético-GO em busca de reabilitação

O Leão visita o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Sem vencer há quatro rodadas e em situação delicada na tabela da Série A, o Esporte Clube Vitória terá neste sábado (14) mais um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, onde a vitória é de fundamental importância para ganhar um respiro e tentar uma arrancada heroica na reta final da competição.

O Leão visita o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.

Quem apita o duelo é a árbitra paulista Edina Alves Batista, integrante do quadro da FIFA. Ela terá como assistentes Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB), ambos de São Paulo. O quarto árbitro será o paranaense Lucas Casagrande. No comando da arbitragem de vídeo também terá uma árbitra da FIFA: Daiane Muniz, de São Paulo, com o auxílio de Fabricio Porfirio de Moura (AB) e Hilton Moutinho Rodrigues (CBF).

Além de Atlético-GO x Vitória, outros dois jogos acontecem neste sábado (14). Na Arena da Baixada, o Athletico-PR recebe o vice-líder Fortaleza, às 18h30. O Leão do Pici pode assumir a liderança se vencer o jogo, mas precisará também secar o Botafogo, que joga também neste sábado, contra o Corinthians, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Jogos da 26ª rodada da Série A

Sábado 14 de setembro
16h00 – Atlético-GO x Vitória
18h30 – Athletico-PR x Fortaleza
21h00 – Botafogo x Corinthians

Domingo, 15 de setembro
16h00 – Palmeiras x Criciúma
16h00 – Bragantino x Grêmio
16h00 – Juventude x Fluminense
18h30 – Cruzeiro x São Paulo
18h30 – Bahia x Atlético-MG
18h30 – Flamengo x Vasco

Segunda-feira, 16 de setembro
20h00 – Internacional x Cuiabá

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário