Após a vitória sobre o Bahia por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, que encerrou uma sequência de seis jogos sem vencer do Red Bull Bragantino, o técnico Pedro Caixinha rebateu os torcedores que estavam xingando os jogadores antes do apito final. O Massa Bruta conseguiu o gol do triunfo nos acréscimos após finalização de Gustavinho.
“Respeitamos e aceitamos que digam qualquer coisa sobre a equipe no final do jogo. Contra o Corinthians, independente dos problemas que existam, a torcida apoia do início até o fim. Marcamos o segundo gol lá e eles apoiaram mais. Aqui eu vejo uma cambada de gente que não entende esta realidade e só quer vir aqui para xingar a mim e aos jogadores”, afirmou Caixinha.
Logo após o apito final, Caixinha virou para os torcedores e fez gestos para a arquibancada. Em coletiva após a partida, ele se justificou.
“Eu fiz apenas {gestos} de paixão por ganhar o jogo. Eu sou proibido de fazer isso para minha torcida? Vocês não conhecem a paixão que eu tenho pelo jogo. O que eu fiz foi um sinal de paixão por termos vencido o jogo. Se quiserem interpretar de outra maneira, que interpretem. Explicou o treinador”.
O treinador exaltou a vitória. “Uma vitória que esse grupo merecia há muito tempo. Sofremos muitas derrotas com gols no fim. Foi uma estratégia interessante e executada muito bem pelos nossos jogadores. A felicidade nos sorriu e era isso o que procuramos o jogo todo. Nossos jogadores estão de parabéns”, celebrou o técnico.
- Associação Uruguaia comete gafe em publicação sobre convocação de Lucho
- Lucho Rodríguez é convocado pelo Uruguai para as Eliminatórias
- Meia do River Plate chega a Salvador para assinar com o Vitória
- Na mira do Ceará, Vina não descarta retorno ao futebol brasileiro
- Bahia atingiu limite do orçamento para contratações, diz Ceni