Após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre contratações. Com a janela de transferências encerrando nesta segunda-feira (02), o treinador foi perguntado se a cúpula tricolor tentou contratar mais alguma peça para o setor de ataque, e a resposta foi que o “limite orçamentário” foi atingido.
“Hoje nós temos o Biel também que pode fazer isso, são jogadores que dão velocidade. O Ratão não é um velocista, mas é um jogador rápido. O problema da janela é que você não faz uma contratação do dia pra noite, não é assim que as coisas funcionam. Estamos no limite do nosso orçamento, e respeitamos esse limite. Trabalhamos e temos que tentar achar soluções dentro do que a gente tem no nosso elenco”, disse o treinador.
Sobre a derrota, Ceni afirmou. “Não jogamos tão bem como poderíamos jogar, apesar de manter o controle. Eu já enfrentei várias vezes o Bragantino, e hoje eles cederam muito mais espaços para a gente, até no jogo de ida eles nos pressionaram muito mais. Hoje não conseguimos aproveitar os espaços que eles nos deram, que não foram poucos”.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o 2º jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 12 de setembro, às 21h45, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Pela Série A, o Tricolor só volta a jogar no dia 15 (domingo), às 18h30, contra o Atlético-MG, na Fonte Nova, pela 26ª rodada.