Atacante do Bahia analisa derrota: “Faltou um pouco mais de vontade”

Com o revés, o Esquadrão caiu para o 7º lugar, com 39 pontos, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Douglas Mendes e Gustavinho fizeram para o time paulista, enquanto Luciano Juba anotou para o tricolor. Em entrevista após o duelo, o atacante Rafael Ratão disse que faltou ‘um pouco mais de vontade’ ao time tricolor.

“Muito ruim. A gente sabia da dificuldade que seria o jogo aqui. Faltou um pouco mais de vontade ao nosso time para fazer o gol no começo do primeiro tempo. Infelizmente não deu. Agora é acertar os erros para o próximo jogo da Copa do Brasil”, disse Rafael Ratão, em entrevista ao Premiere.

Com o revés, o Esquadrão caiu para o 7º lugar, com 39 pontos, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro. Já o Massa Bruta chegou aos 30 pontos e saltou para o 11º lugar, encerrando um jejum de seis jogos sem vencer.

Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o 2º jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 12 de setembro, às 21h45, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Pela Série A, o Tricolor só volta a jogar no dia 15 (domingo), às 18h30, contra o Atlético-MG, na Fonte Nova, pela 26ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário