Zagueiro do Vitória vê derrota injusta: “Não condiz com o que foi o jogo”

Vitória volta a campo apenas no dia 14 de setembro, um domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético-GO.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória criou muitas chances no primeiro tempo, mas não soube aproveitar e perdeu para o Vasco, por 1 a 0, neste domingo (1º), no Estádio Manoel Barradas, pela 25ª rodada da Série A. O único gol foi marcado pelo zagueiro João Victor. Em entrevista após a partida, o zagueiro Neris lamentou as chances desperdiçadas e afirmou que o resultado não “condiz com o que foi o jogo”.

“Conseguimos criar bastante, mas infelizmente não concluímos as oportunidades que criamos. Mas é seguir trabalhando, porque não tem nada perdido. A gente tem que seguir trabalhando durante a semana aí pra tentar reverter essa situação”, disse Neris.

“Eu acho que a atuação de hoje fala por si só, estamos bem concentrados, bem focados, então fizemos um grande jogo, o resultado não condiz com o que foi o jogo, então tá todo mundo com a cabeça boa, e é o que eu falei, é seguir trabalhando pra reverter isso o quanto antes”, completou.

Com a derrota, o Leão caiu para o 18º lugar, com 22 pontos, cinco a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Já o Cruzmaltino chegou aos 34 pontos e saltou para o 8º lugar.

O Esporte Clube Vitória volta a campo apenas no dia 14 de setembro, um domingo, às 16h, para enfrentar o lanterna Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário