Contra o Vitória, Cruzeiro busca evitar superar maior jejum no comando de Seabra

Com os três tropeços seguidos, o Cruzeiro igualou a pior sequência no comando do técnico Fernando Seabra.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, com briga pelo G-4, e também está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, porém, nos últimos jogos, o time comandado por Fernando Seabra acabou tropeçando. Perdeu para o Fortaleza (2×1) e empatou com o Atlético-MG (0x0), ambos dentro de casa, e perdeu para o Boca Juniors, por 1 a 0, pela Sul-Americana.

Com os três tropeços seguidos, o Cruzeiro igualou a pior sequência no comando do técnico Fernando Seabra. A última vitória foi no surpreendente 3 a 0 sobre o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

A última vez que ficou três jogo seguidos sem vencer foi no começo do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, na estreia da Série A, o Cruzeiro empatou com o Fortaleza, perdeu para o Atlético-MG e também ficou na igualdade com o Union La Calera. O time mineiro encerrou o jejum justamente diante do Vitória, vencendo por 3 a 1, no Mineirão.

Buscando encerrar o jejum e evitar superar a pior sequência com Seabra, o Cruzeiro visita o Vitória, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o time mineiro poupe alguns titulares pensando na decisão contra o Boca Juniors, pela Conmebol Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário