Osvaldo lamenta derrota no Ba-Vi e deseja boa recuperação para Everton Ribeiro

"Tomara que não tenha sido nada demais. O futebol é detalhe no clássico de detalhes", afirmou.

Foto: Reprodução/TV Bahia

O Esporte Clube Vitória perdeu o sexto e último clássico Ba-Vi da temporada, sendo derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, no último domingo, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, o atacante Osvaldo lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Leão.

“Acho que tivemos ali duas, três oportunidades claras para poder fazer o gol e infelizmente não conseguimos concluir o gol. Eu acho que o Bahia começou a partida melhor que a gente, acho que a gente deixou os zagueiros deles um pouco confortáveis. Depois aos 30 e 35 minutos que a gente conseguiu pressionar de uma forma que a gente tinha trabalhado durante a semana”, disse Osvaldo.

“Fizemos um bom segundo tempo, jogamos até melhor que eles, mas o futebol clássico é detalhe. Agora já ficou no passado, é trabalhar, seguir firme para que a gente possa o quanto antes sair dessa zona desconfortável que é ali perto dos Z4”, acrescentou.

Osvaldo também comentou sobre o meia Everton Ribeiro, que bateu a cabeça no joelho do volante Ryller, e precisou ser substituído. O camisa 10, mesmo com o olho inchado, ainda marcou o primeiro gol antes de deixar o campo. Osvaldo desejou boa recuperação para o adversário.

“O joelho do Ryller tá muito inchado. Espero que ele [Everton Ribeiro] possa se recuperar, né? Por mais que seja meu adversário. Tomara que não tenha sido nada demais. O futebol é detalhe no clássico de detalhes”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário