O Esporte Clube Vitória dominou o 2º tempo do clássico Ba-Vi, mas não soube aproveitar as chances criadas. O atacante Zé Hugo, aos 26 minutos, recebeu bom passe de Lawan e saiu na cara do gol, finalizando por cima de Marcos Felipe, mas a bola bateu na trave. Aos 47, ele teve outra oportunidade dentro da área, mas foi travado pela defesa.
Se tivesse marcado o gol, que seria do empate aos 26 minutos, não seria validado, já que Zé Hugo estava em posição irregular. Porém, após a partida, o atacante foi questionado sobre o lance e frisou que ainda está se concretizando como jogador de Série A e que não é um gol que vai “apagar a história”.
“Estou me concretizando como jogador de série A, como jogador da primeira prateleira, e é isso aí velho, continuar trabalhando, continuar buscando, que não é um gol perdido que vai apagar a história, o que a gente já fez e está fazendo, então o torcedor pode ficar tranquilo, que a gente vai cada vez mais trabalhar mais para dar alegria para eles”, disse o jogador.
Com o revés no clássico, o Leão segue com 21 pontos ocupando o 16º lugar, empatado com o Corinthians, que abre o Z-4. O Vitória joga na próxima segunda-feira (19), contra o Cruzeiro, às 20h, no Estádio Manoel Barradas.
- Juba celebra 1º gol em Ba-Vi e fim do jejum: ‘Vencer era o mais importante’
- Wagner Leonardo lamenta chances perdidas pelo Vitória no Ba-Vi
- Melhores momentos de Bahia 2 x 0 Vitória pelo Brasileirão 2024
- Bahia vence o Bavi, encerra jejum na Série A e mantém o Vitória na cola do Z4
- Veja os gols de Bahia 2 x 0 Vitória pela 22ª rodada da Série A