O Botafogo está pronto para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira. Para a partida, o técnico Artur Jorge ganhou o reforço do meia argentino Thiago Almada, contratação mais cara do futebol brasileiro (R$ 137 milhões). O jogador estava defendendo a seleção da argentina nas Olímpiadas de Paris, e se apresentou ao novo clube na segunda-feira e pode fazer sua estreia.
O goleiro Gatito Fernandez também está de volta, após servir a Seleção do Paraguai nos Jogos Olímpicos. Damián Suárez, poupado na vitória contra o Atlético-GO, retorna e deve ser titular. Por outro lado, o atacante Tiquinho Soares, que ficou fora do jogo contra o Atlético-GO com dores em dos joelhos, segue como desfalque. Marçal também não está entre os relacionados.
Thiago Almada pode ser a novidade na escalação do Botafogo contra o Bahia. O possível time tem John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Carlos Alberto (Thiago Almada); Savarino e Igor Jesus.
Bahia e Botafogo duelam às 19 horas desta quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos. Com isso, se houver um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis. Quem vencer, avança às quartas de final.
- Veja provável escalação do Bahia para decisão contra o Botafogo
- Botafogo relaciona ‘reforço de peso’ para pegar o Bahia; Veja lista
- Bahia encerra preparação para jogo decisivo contra o Botafogo
- Everton Ribeiro defende modelo de jogo de Ceni: ‘Precisamos dar essa resposta’
- Artilheiro sub-23 da J1 League, Marcelo Ryan fala sobre retorno da liga e briga pela artilharia