O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um jogo decisivo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, O Esquadrão enfrenta o Botafogo, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de volta das oitavas de final. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, os atletas assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica no auditório. Após breve aquecimento com o preparador físico Danilo Augusto, o elenco fez a primeira atividade em campo, focando nas finalizações.
Em seguida, Rogério Ceni comandou um técnico em campo reduzido dividindo o grupo em três equipes. Duas se enfrentavam na área demarcada enquanto a outra espalhava os jogadores nas extremidades para darem apoio ao time que tinha a posse.
Por fim, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis. O volante Rezende novamente treinou com o grupo. Ademir fez tratamento e Nico Acevedo ficou na academia. O lateral-direito Gilberto trabalhou na fisioterapia e sala de musculação.
- Bahia lança camisa em homenagem ao eterno gol de Raudinei
- Ceni prega inteligência para superar má fase: ‘Falta um pouco de confiança’
- CEO do Grupo City pode receber título de cidadão soteropolitano
- Grêmio pode voltar a jogar no seu estádio na partida contra o Bahia