O Esporte Clube Vitória terá retornos importantes para o clássico Ba-Vi, no próximo domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-esquerdo Lucas Esteves, que é titular da equipe, cumpriu suspensão contra o Cuiabá, e fica à disposição para a partida contra o Bahia. No seu lugar, quem jogou foi Patric Calmon.
Quem também retorna de suspensão é o volante José Breno, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras e foi expulso após entrada dura. O jovem atleta, que estava defendendo o Itabuna na Série D, foi incorporado recentemente ao elenco do Leão.
Além dos dois jogadores, o Vitória volta a ter o técnico Thiago Carpini na beira do campo. Ele cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, mas acompanhou o jogo dos camarotes do Barradão. O responsável por comandar a equipe foi o auxiliar Estephan Dijan.
Com a vitória sobre o Cuiabá, o Leão chegou aos 21 pontos, deixou a zona de rebaixamento e deu um salto na tabela, assumindo o 12º lugar. Apesar dos adversários abaixo terem jogos a menos, o Rubro-Negro ganha um enorme respiro e chega motivado para o duelo contra o Bahia.
- E.C Bahia: É hora de transformar a Tempestade em Bonança
- Vitória volta aos treinos nesta terça com foco no clássico Ba-Vi
- Dupla recusa convite do Vitória e decide permanecer no São Paulo
- Bahia: Na turnê pelo Z4, números de rebaixado – por Erick Cerqueira
- De saída do Vitória, meia deve ser emprestado ao América-MG