A pedido de Thiago Carpini, o Esporte Clube Vitória abriu negociações com o São Paulo para conseguir o empréstimo do lateral-direito Moreira e do meia Rodriguinho, que não vêm sendo utilizado pelo técnico Luis Zubeldía. O clube paulista sinalizou positivamente, mas os jogadores não se animaram com a oferta do Leão. A informação é do portal UOL Esporte.
Segundo a reportagem, Rodriguinho não cogitou ir para o Vitória por conta da sua relação com Thiago Carpini. O meia não teve chances com o treinador em sua passagem pelo São Paulo. O atleta e seu agente, inclusive, ficaram surpresos com a ligação telefônica de Carpini.
Moreira, por outro lado, recebeu oportunidades com Thiago Carpini, mas decidiu seguir buscando seu espaço no elenco do São Paulo. O lateral é hoje a terceira opção na lateral-direita, atrás de Igor Vinícius e Rafinha, mas também pode atuar pela esquerda.
Na entrevista após a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, o técnico Thiago Carpini confirmou que indicou os dois jogadores ao Vitória e que já teve conversas com ambos. “Em relação ao Moreira e o Rodriguinho [do São paulo], sim, procede, foi um pedido meu. Eu falei com os atletas, inclusive […] Não sei se a negociação vai acontecer, temos conversas”, disse.
- Atacante aguarda avaliações médicas para assinar com o Vitória
- Tio de Lucho Rodríguez desabafa após jogo: “Quem critica não ama o Bahia”
- Lateral do Porto confia em virada na volta na decisão do Baianão Série B
- Atacante do Colo-Colo celebra gol e vantagem na final da Série B do Baiano