O Colo-Colo largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Baiano da Série B. No último domingo (04), o Tigre de Ilhéus venceu o Porto Sport Club pelo placar de 1 a 0, no Estádio Agnaldo Bento, na cidade de Porto Seguro, com gol marcado por Cássio no segundo tempo. Em entrevista após o jogo, o atacante Cássio comemorou o gol marcado e a vantagem na final.
“Foi um gol muito importante, a gente estava com um a menos desde o começo da partida A gente sabia que ia ser muito difícil o jogo, ainda mais assim, com jogador a menos. Mas, graças a Deus, a gente não desistiu em nenhum momento. Um gol muito importante para o jogo da volta, estar na frente do placar. Agora, sabendo ministrar para o jogo da volta, a gente pode sair com esse título”, disse.
“É o nosso estilo de jogo, a gente gosta muito de jogar no contra-ataque e a expulsão fez com que, de uma certa forma, desse uma injeção de ânimo para nossa equipe e fez a gente querer mais, correr mais e isso acabou ajudando de uma certa forma pra gente”, completou.
A partida de volta acontece no próximo domingo (10), às 15h, no Estádio Mário Pessoa. O Colo-Colo tem a vantagem do empate para ficar com o título, enquanto o Porto precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou então por um gol para decidir nos pênaltis.
Na semifinal, o Colo-Colo venceu por 1 a 0 o Grapiúna no primeiro jogo e empatou na volta por 0 a 0, conquistando o acesso. Campeão da Série A do Baiano em 2006, superando na final o Esporte Clube Vitória, o Colo-Colo não disputa a Série A do Campeonato Baiano desde o ano de 2016, quando acabou sendo rebaixado, terminando na lanterna sem vencer um jogo sequer. O Tigre ainda ostenta dois títulos da própria Série B do Baiano, em 1999 e 2014.
- Ceni admite fase mais difícil do Bahia no ano: ‘Momento para se ter calma’
- Lateral do Fluminense comemora 4ª vitória seguida no Brasileirão
- Meia avalia má fase do Bahia e classifica jogos contra Botafogo e Vitória como “finais”
- Melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Bahia pelo Brasileirão
- Bahia perde para o Fluminense e chega a 5 jogos sem vencer na Série A