Meia avalia má fase do Bahia e classifica jogos contra Botafogo e Vitória como “finais”

Everton Ribeiro lamentou a má fase do Esquadrão e reconheceu que o time está jogando muito abaixo.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, na tarde deste domingo (04), no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Esquadrão chegou a seis jogos sem vencer na temporada e segue estagnado na 7ª colocação, com 32 pontos. O meia Everton Ribeiro lamentou a má fase do Esquadrão, reconheceu que o time está jogando muito abaixo e projetou “duas finais” em sequência, contra Botafogo e Vitória.

“Acho que foi muito abaixo do que a gente pode, mas que o Fluminense fez um bom jogo. A gente tem que olhar pra nós agora, esquecer um pouco a tabela do campeonato, ver o que a gente tá errando, ganhar mais nossos duelos, acho que isso faltou hoje. A gente querer vencer mais o jogo, acreditar mais na gente, e tem que rever os nossos conceitos do que a gente tá errando”, disse.

“Agora temos duas finais pela frente. Quarta-feira, em casa, precisamos do nosso torcedor. Sei que ele tá chateado com a gente, e com toda a razão, mas precisamos deles. Eles são a nossa força. A gente tem que contar com eles pra nos dar força nesse momento que a gente não tá tão bem, pra a gente reverter esse quadro. Quarta-feira, jogar a vida, sair classificado e depois voltar a pensar no Brasileiro pra a gente voltar a pontuar, pra a gente não ter que se preocupar com a tabela e fazer o nosso melhor. Independente de ser dentro ou fora, a gente tem que voltar ao caminho dos três pontos, que é o que a gente sempre busca”, completou.

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na quarta-feira (07), diante do Botafogo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no domingo (11), diante do Vitória, às 16h, na Fonte Nova, valendo pela 22ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário