Tio de Lucho Rodríguez desabafa após jogo: "Quem critica não ama o Bahia"

Tio de Lucho Rodríguez desabafa após jogo: “Quem critica não ama o Bahia”

o camisa 17 não teve boa atuação e perdeu duas chances incríveis na derrota por 1 a 0 para o Fluminense.

Tio de Lucho Rodríguez desabafa após jogo: “Quem critica não ama o Bahia”
Foto: Divulgação/EC Bahia

Contratado por R$ 65 milhões junto ao Liverpool-URU, o atacante Luciano Rodríguez chegou com a expectativa elevada ao Esporte Clube Bahia, e no último domingo, teve sua primeira chance como titular. Porém, o camisa 17 não teve boa atuação e perdeu duas chances incríveis na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Na primeira chance, quando o jogo estava 0 a 0, o uruguaio recebeu bom passe de Everton Ribeiro, e de cara para o gol, finalizou em cima do goleiro Fábio. No segundo tempo, após cruzamento na área, o atacante livre na pequena área cabeceou para fora, quase debaixo da trave.

Os gols perdidos deixaram a torcida do Bahia na bronca e repercutiram na imprensa nacional. Nas redes sociais, Liber Viega, que é tio do atacante e mora em Salvador há 13 anos após se apaixonar pela capoeira e se tornar professor, saiu em defesa do sobrinho e fez um forte desabafo.

“Sobrinho, hoje todos podem ficar falando das das oportunidades que teve no jogo e que não deu para concretizar. Mas lembra de todo o caminho que vem fazendo até agora, que não foi fácil e sempre deste a volta por cima. E aquelas pessoas que ficam falando, eles nem pensam que tudo leva um tempo de adaptação e pra entrar no ritmo é difícil. Então não dá moral para o que falarem, pois o povo baiano é apaixonado mesmo e o time tá passando por um momento difícil. Você não é o Messias, é sim um jogador com responsabilidade e compromisso, eu sei que você vai brocar e todo mundo vai ficar feliz. Eu te amo hoje e sempre, apesar das dificuldades”, postou.

“Toda adaptação leva tempo, eu sei que você vai brilhar!!! Quem critica nem tem amor pelo Bahia, porque eu aprendi que torcedor é nos momentos bons e ruins. Bora Bahia Minha Porra”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com