Ceni prega inteligência para superar má fase: ‘Falta um pouco de confiança’

"Cada um tem que fazer seu melhor para estar trabalhando sempre", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após amargar o 5º tropeço seguido no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelo Fluminense, o Esporte Clube Bahia se prepara para mais uma decisão pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final. No jogo de ida as duas equipes ficaram no 1 a 1. Em meio a má fase, o técnico Rogério Ceni acredita que ‘falta um pouco de confiança’ para retomar o caminho dos triunfos.

“Agora temos um mata-mata pela frente, temos que ser inteligentes. Depois tem o clássico. Acho que cada um de nós tem que olhar para dentro, ver que já produzimos muito, e que nesse momento não temos conseguido jogar. Falta um pouco de confiança, temos que reverter isso com nossa atitude antes de entrar no jogo”, disse Ceni. 

“Cada um tem que fazer seu melhor para estar trabalhando sempre. É o que a gente espera, continuar firme para ter resultados melhores. Temos que melhorar no individual e coletivo. Já mostramos coisas boas esse ano. Temos que voltar a vencer. Só somamos um ponto no segundo turno, é pouco. Temos que buscar objetivo que foi traçado pelo clube e por nós”.

“Vamos nos ajustar de acordo com o que a gente enxerga do Botafogo. Não é pelo gramado. Não vou falar de cada gramado que eu jogar. O gramado [do Maracanã] estava em boas condições, perdemos por culpa nossa, não foi por culpa do gramado não”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário