O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo desta quarta-feira (24), às 21h30, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 6º colocado, com 30 pontos, enquanto o time goiano amarga a lanterna, com 11 pontos.
Para o jogo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com o zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Biel, em recuperação de lesão e também suspenso, também está fora. Outro desfalque será do atacante Ademir, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna. O atacante Ruan Pablo foi relacionado pela primeira vez para uma partida oficial do time profissional. Outra novidade da base é o meia Roger Gabriel.
O Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Iago Borduchi; Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Quem apita o duelo é o árbitro cearense Luciano da Silva Miranda Filho. Ele terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA), do Ceará, e Gizeli Casaril, de Santa Catarina. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, de Minas Gerais, que será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino, Thayslane de Melo Costa (FIFA) e Ricardo Marques Ribeiro.
- Bahia relaciona atletas da base para jogo contra o Atlético-GO
- Dudu aprimora forma física e pode ser reintegrado ao elenco do Vitória
- CBF responde nota do Bahia sobre alteração de jogo e cita carta conjunta
- Bellintani desmente boato sobre ter vetado retorno de Gilberto ao Bahia
- Everaldo evita opinar sobre reforços e posição no esquema do Bahia