Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão

o técnico Rogério Ceni não contará com o zagueiro Victor Cuesta, que ainda sente dores no joelho e permanece como desfalque.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas deste domingo, na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida diante do Galo, o técnico Rogério Ceni não contará com o zagueiro Victor Cuesta, que ainda sente dores no joelho e permanece como desfalque. Em recuperação de cirurgia no joelho, o volante Acevedo trabalhou entre fisioterapia e academia.

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Ryan, recuperado de cirurgia no tornozelo, está à disposição. Mesmo caso do zagueiro Marcos Victor, que se recuperou de uma gripe. O atacante Everaldo, que entrou apenas nos acréscimos do jogo contra o CRB para cobrar o pênalti, já reúne condições de jogo e será titular no lugar de Rafael Ratão.

O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.

O duelo terá no apito o carioca Bruno Arleu de Araújo, que pertence ao quadro da FIFA. Os assistentes serão Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Thiago Rosa de Oliveira. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o catarinense Rodrigo D Alonso Ferreira, auxiliado por Herman Brumel Vani, Elmo Alves Resende Cunha e Hilton Moutinho Rodrigues.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário