O Atlético-GO conquistou seu primeiro triunfo na Série A ao vencer o Vitória no sábado (1º), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada. Os gols foram marcados por Vagner Love e Baralhas. O goleiro Ronaldo, revelado pelo Leão e atualmente defendendo o time goiano, celebrou o resultado positivo em Salvador, e frisou que a equipe tratou o confronto como uma final.
“É importante a vitória, um confronto direto, infelizmente brigando pela zona de abaixamento. A gente sabia que ia ser uma final, ia ser decidido em detalhes na casa do adversário. A gente sabe do momento que o Vitória está vivendo. Eu que joguei aqui sei como é, sei que a torcida apoia, mas também cobra quando tem que cobrar. E eu acho que a gente soube vivenciar o jogo cada minuto, cada segundo. E conseguindo fazer um grande placar e para ter uma sequência muito boa”, disse.
O arqueiro também falou sobre o carinho que recebeu da torcida do Vitória e afirmou que tem uma gratidão pelo clube. “Isso mostra que eu sempre fui leal às instituições que eu defendo, respeito muito o Vitória, a torcida, principalmente os funcionários. Como você sabe, sou desde a base aqui do Vitória. Tanto a gratidão enorme por todos eles que me formaram, não só como atleta, mas também como homem. E hoje eu já dei as coisas ao Atlético, que é um clube grandioso, que está crescendo cada vez mais”.
Com a derrota, o Leão segue com apenas um ponto somado, de 18 possíveis, e cai para a vice-lanterna, ficando na frente apenas do Cuiabá, único time que ainda não pontuou no Brasileirão. Já o Dragão conquista a primeira vitória, chega aos 4 pontos e assume o 18º lugar.