Zagueiro admite turbulência no Vitória, mas nega desequilíbrio emocional

Com a derrota, o Leão segue com apenas um ponto somado, de 18 possíveis.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória segue em situação complicada, desta vez, perdendo para o Atlético-GO, na tarde deste sábado (1º), pelo placar de 2 a 0, no Barradão, pela sétima rodada da Série A. Com a derrota, o Leão segue com apenas um ponto somado, de 18 possíveis, e cai para a vice-lanterna. Após o jogo, o zagueiro Wagner Leonardo fez um desabafo, admitiu que o time passa por um momento turbulento, porém, confia no elenco para dar a volta por cima.

 

“Eu não posso negar que é um momento difícil. Estamos atravessando uma grande turbulência. Porém, eu como líder desse grupo, desses jogadores, eu não vou ser o primeiro a jogar a toalha. Eu não vou desistir e não vou deixar ninguém do meu lado desistir. A gente vai continuar trabalhando. A gente promete dar o nosso melhor e eu tenho certeza que a gente vai conseguir mudar essa situação porque aqui tem um grupo que já mostrou que é vencedor, então a gente tem tempo ainda para recuperar. Está no início do campeonato. Sabemos que sim é um momento de turbulência, mas agora a gente vai procurar falar menos, trabalhar muito mais, e eu tenho certeza que a gente vai junto sair dessa situação”, disse.

Perguntado sobre as expulsões, o defensor negou que exista um desequilíbrio emocional no time. Neste sábado, Patric Calmon foi expulso no primeiro tempo após entrada dura, enquanto Dudu levou o segundo amarelo na etapa final e também saiu mais cedo.

“Não é desequilíbrio emocional, ninguém está ansioso, você pega pelas expulsões, eu acho que só teve uma que foi intencional mesmo, as outras foram tudo sem intenção alguma, né? O árbitro poderia até ter segurado esse cartão, mas enfim, não vem ao caso. Acho que a gente já mostrou que a gente tem um emocional muito forte, então agora é a gente potencial que a gente tem de melhor e parar de errar para conseguir as vitórias”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário