Zé Eduardo detona árbitro, cobra atitude de Fábio Mota e critica jogadores

Zé Eduardo detona árbitro, cobra atitude de Fábio Mota e critica jogadores

Zé Eduardo também criticou os jogadores Zeca, Lucas Arcanjo e Osvaldo. 

Zé Eduardo detona árbitro, cobra atitude de Fábio Mota e critica jogadores
Foto: Reprodução

Após a derrota do Esporte Clube Vitória para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio do Barradão, pela 5ª rodada da Série A, o apresentador Zé Eduardo fez duras críticas ao árbitro Ramon Abatti Abel, que expulsou o zagueiro Wagner Leonardo aos 6 minutos do primeiro tempo, após ser chamado pelo VAR para analisar uma cotovelada do defensor no atacante Calleri.

 

O comunicador, que é torcedor rubro-negro, disparou que o Vitória foi “assaltado” pela arbitragem na partida e cobrou uma posição do presidente Fábio Mota junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Zé Eduardo também criticou os jogadores Zeca, Lucas Arcanjo e Osvaldo.

“Há muito tempo que eu não vejo um time ser assaltado dentro de casa. Vitória foi assaltado, esse juiz não pisa mais em Salvador, eu garanto. Se Fábio Mota não tomar uma posição agora, agora na CBF, como Flamengo está fazendo, como o Palmeiras está fazendo, o Botafogo está fazendo, Vitória vai cair com mais sete rodadas. Esse juiz, eu estou indo agora no hotel dele, eu estou indo agora nesse hotel, porque ele vai respeitar o Vitória, o que ele fez aqui foi um escândalo”, disparou.

“Vitória foi prejudicado, eu nunca vi na vida um jogador ser expulso com cinco minutos. Um jogador como Wagner Leonardo, se fosse qualquer outro jogador temperamental como o próprio Dudu. Poderia ser, mas Wagner Leonardo. Vitória foi assaltado. Torcedor do Vitória foi humilhado, tomou chuva. Esse juiz não vem mais aqui não, nem pra passar férias. Não dá mais Zeca, não dá mais Osvaldo. Não dá mais Lucas Arcanjo. Acorda logo, acorde agora”, finalizou.

Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira livre para se preparar visando o próximo compromisso, diante do Vasco da Gama, no domingo (12), às 11h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com