Beto: A maré mudou!

Para quem tinha feito só um gol em oito partidas, o sorrisão estampado no rosto do atacante Beto ontem já dizia tudo: a maré mudou. Com quatro gols em dez jogos com a camisa tricolor, até as estatísticas se adaptam à boa fase. Agora, Beto fez três gols nos últimos dois jogos – um contra o Potiguar, dois no Vitória da Conquista.

A mudança do posicionamento em campo serve de explicação, ainda que parcial. “ Antes a gente vinha jogando com Ananias e eu abertos” Ontem (anteontem), a gente jogou com o Reinaldo e eu mais próximo, na frente” conta o paraibano, que saiu da ponta esquerda para atuar mais centralizado.

Isso foi o que todos puderam ver no estádio. O jogador garante que houve também um esforço pessoal para superar a falta de gols. “Acho que capricho nas finalizações foi importante. Eu vinha me cobrando muito” assegura.

Os gols saíram em boa hora, já que Alex Terra já começou a fazer os primeiros físicos e espera jogar dentro de duas semanas. Terra e Beto jogaram juntos no Fluminense. Amanha o Bahia visita o Feirense, sem Ananias suspenso com três cartões amarelo.

O Bahia estreará no Campeonato Brasileiro na Série B no dia 9 de maio, contra o Paraná, em Pituaçu. Das 19 rodadas do primeiro turno, o clube fará 14 aos sábados e cinco ás terças-feiras – destas, três são em dias únicos. Ainda na primeira parte do campeonato, dez jogos como mandante e nove como visitante. Bahia deve dispensar 4 jogadores
O Bahia deverá dispensar 4 jogadores do seu elenco por falta de qualidade. O zagueiro Rogério Correia, os meias Cadu e Silas e o atacante Rafael Silva foram chamados para um acordo e devem deixar o clube. O zagueiro Rogério Correia pediu mais um tempo para se condicionar fisicamente, mas não deverá ficar. O contrato dele não tem multa. Com informações do Correio/Bahia NoticiasDiretoria negaA respeito das notícias veiculadas na imprensa sobre possíveis dispensas de atletas do atual elenco do Bahia, o departamento de futebol esclarece que nenhum jogador está deixando o clube e todo o grupo está a disposição do técnico Alexandre Gallo. Qualquer dispensa que vier a acontecer será definida e divulgada através do site oficial do Bahia, evitando boatos e notícias de bastidores, que sempre geram intranquilidade ao elenco e atrapalham o bom ambiente existente no Fazendão.

Autor(a)

Deixe seu comentário