Após 2 semanas afastado, Vanderson volta ao Vitória

O volante Vanderson volta a ser opção para o treinador Paulo César Carpegiani para a partida desta quarta-feira contra o Alagoinhas, às 20h30, no estádio do Barradão. Vanderson não participa de uma partida como titular no Vitória desde o dia 8 de abril, no triunfo do rubro-negro por 2 a 1 contra o Juventude, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, quando o volante teve um corte no tornozelo ficando de fora da partida de volta e dos dois jogos contra o Alagoinhas.

Além de Vanderson, o treinador Carpegiani relacionou o recém contratado Luiz Henrique para a partida desta quarta-feira. O zagueiro pode, inclusive, estrear contra o Alagoinhas, caso o técnico mantenha o esquema com três zagueiros, já que Victor Ramos está de fora desta partida por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Já Nadson, Gláucio e Thiago Gomes continuam de fora da equipe do Vitória. Além desses atletas, os novos contratados Leandro Domingues e Marco Aurélio continuam realizando treinamentos para aprimorar a parte física.

Outra novidade no rubro-negro foi a confirmação do acerto com o atacante Roger, que deve chegar a Salvador nesta quarta-feira. O vice Presidente Jorge Sampaio confirmou o acerto, mas não quis oficializar a contratação, por ainda não ter sido assinado o contrato.

Atacante Roger está fechado com o Leão

Após muitas idas e vindas, a diretoria do Vitória acabou fechando com o atacante Roger, jogador do São Paulo e que vinha atuando, por empréstimo, pelo Fluminense-RJ.

A diretoria Rubro-negra estava travando duelo com o rival Bahia para a contratação, mas o procurador do jogador preferiu levá-lo à Toca, pela posição que o Leão vem assumindo no cenário nacional. “Está tudo acertado, mas o contrato ainda não foi fechado. Verbalmente estamos de acordo e, na quarta-feira (22), ele deverá assinar contrato e já fazer o exames médicos de rotina.

Estávamos disputando o jogador há muito tempo, mas o Roger é inteligente e preferiu o Vitória”, declarou o vice-presidente executivo de futebol do clube, Jorginho Sampaio para a rádio Itapoan FM. O jogador deve chegar à Salvador na noite desta terça-feira (21) e, na manhã da quarta-feira, Roger se apresenta ao time para as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Carpegiani vai observar jogadores

Os atletas que não estão sendo aproveitados, os que estão voltando de contusões, caso de Nadson, e os que chegaram agora, a exemplo de Leandro Domingues e Ernandes, serão observados pelo treinador Paulo César Carpegiani em jogo-treino nesta quinta-feira (23), à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O supervisor Mário Silva acertou o jogo-treino com a equipe da ED-10, do ex-jogador Edílson, para às 15h. Com informações com UOL /Bahia Noticias e Site Oficial

Autor(a)

Deixe seu comentário