Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do clássico Ba-Vi, o técnico Léo Condé fez mistério quando questionado sobre qual escalação mandará a campo na partida desta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O treinador não adiantou quem será o substituto de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas citou algumas opções, como Léo Naldi, Luan Santos, Willian Oliveira e Caio Vinícius.
“O Willian Oliveira vem crescendo muito de produção. É um primeiro volante que faz bem à proteção da zaga e tem uma iniciação de jogo muito boa, tanto em passes curtos quanto em lançamentos. Luan Santos chegou com característica de primeiro volante, porém tem mais força e o Léo Naldi faz as funções de primeiro e segundo volante. Mas temos também Rodrigo Andrade, Caio Vinícius… Vai depender do que a gente vai estruturar pro jogo. Todos têm a possibilidade de jogar”, explicou Léo Condé.
Dos seis reforços anunciados na última semana, o Vitória relacionou quatro para o clássico: o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, e o atacante Luiz Adriano. Ele afirmou que está avaliando a condição física dos jogadores.
“A ideia é mandar a campo o que a gente tem de melhor. A gente passa a ter algumas outras opções à disposição. As contratações que não podem jogar no estadual, mas podem jogar na Copa do Nordeste. A gente está avaliando a condição, principalmente no aspecto físico, para saber quem a gente pode utilizar e por quanto tempo a gente pode utilizar”, disse o treinador.