O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça-feira (19), no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico do Vitória Léo Condé comandou a última atividade e relacionou 23 jogadores, entre eles quatro dos novos contratados do Leão.
As novidades são o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, e o atacante Luiz Adriano, que podem estrear pelo Vitória. O meia Jean Mota e o atacante Pablo ficaram de fora da lista. Felipe Vieira e Dudu (desfalque por suspensão) fizeram um trabalho individualizado comandado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco.
Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo analítico sobre o adversário desta quarta-feira. Na sequência, os jogadores foram para o campo 2 e fizeram o aquecimento. Na etapa seguinte, Léo Condé separou os prováveis para uma conversa, detalhando a estratégia para o jogo. Com prováveis titulares em ação, Léo promoveu os últimos ajustes táticos posicionais e ensaios de bolas paradas ofensiva e defensiva.
Enquanto isso, na outra metade do campo, os demais jogadores com a participação de Jean Mota, realizaram um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido, finalização e cobranças de pênaltis orientados pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.
- Diretor do Vitória destaca ‘atmosfera surreal’ do clássico Ba-Vi
- Destaque do Nação no Catarinense, ex-Bahia compartilha desafios enfrentados durante a competição
- Reforço do Vitória fala sobre relação com Ceni: ‘Mágoa nenhuma’