Após a derrota no Ba-Vi, por 3 a 2, no Barradão, pelo Baiano, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (21), às 20 horas, para enfrentar o Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni confirmou que Victor Cuesta será titular nessa partida. Ele explicou a ausência do experiente defensor no clássico.
“[Cuesta] Vai atuar a próxima [partida]. Quer que eu coloque ele agora? Eu não posso colocar todo mundo. Estamos tentando preservar os jogadores de lesão. O ano não acaba agora. Tem que respeitar fisiologia. Ano passado tivemos muitos jogadores lesionados. As escalações são muito mais em virtude dos jogos. Obviamente, o Cuesta joga na quarta-feira. Foi um dos últimos a chegar. Vamos respeitar o tempo de cada um. Tem jogo a cada três ou quatro dias”, disse.
Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no domingo (25), às 16h, contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.