Juba deixa derrota no Ba-Vi no passado e foca em decisão pela Copa do Brasil

"É difícil falar após uma derrota, a gente chegou a ficar na frente do placa", disse.

Foto: Letícia Martins e Tiago Caldas /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fracassou no primeiro Ba-Vi do ano, e foi derrotado pelo Vitória, por 3 a 2, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O meia Luciano Juba lamentou o revés, mas deixa no passado e já foca na decisão de quarta-feira (21), às 20 horas, diante do Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho, em São Luís, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

“É difícil falar após uma derrota, a gente chegou a ficar na frente do placar, mas no segundo tempo não conseguimos ir para o nosso ritmo, acho que a gente deixou um pouco de jogar, e teve a expulsão, aí começou a ficar mais difícil ainda, e infelizmente a gente tomou uma virada, mas agora é trabalhar e focar no próximo compromisso, que é pela Copa do Brasil, e esquecer esse jogo, pensar no próximo jogo agora, trabalhar para que a gente possa vencer”.

O meia, que vem atuando como lateral, falou sobre a pressão de atuar na casa do adversário. “A gente sabe que a gente vai jogar fora de casa, sempre vai ter torcida adversária, a torcida vai apoiar o time da casa, claro, mas eu acho que foi uma questão nossa mesmo, a gente não conseguiu por nosso ritmo de jogo  no segundo tempo e infelizmente a gente tomou uma virada”.

Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no domingo (25), às 16h, contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário