Paulo Bonamigo é o 4° técnico do Bahia na série “B”

BonamigoO gaúcho Paulo Bonamigo foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira, 30, como o novo treinador do Bahia.

O próximo jogo do Bahia é no sábado, 3, contra o Figueirense (SC). Em seu site oficial, o Bahia lembra que Bonamigo tem no currículo a experiência de quem esteve à frente de equipes de tradição como Coritiba, Paraná, Palmeiras, Atlético Mineiro, Goiás, Ponte Preta, entre outros. Entre as conquistas estão três títulos estaduais pelo Sampaio Correa-MA, Coritiba-PR e Fortaleza-CE. No futebol estrangeiro teve passagem por equipes de Portugal na temporada 2005/2006. Bonamigo tem chegada prevista para as 20h10 desta quarta-feira em Salvador e será oficialmente apresentado no treino da manhã desta quinta-feira, no Fazendão.

Ele chega com a missão de tirar o Bahia da zona de rebaixamento da Série B e será o quarto treinador a assumir o comando da equipe na na competição: antes dele estiveram à frente do elenco Sérgio Guedes, Paulo Comelli e Alexandre Gallo. Com informações do UOL e jornal A TARDE

O que esperar de um novo técnico do Bahia? Muitos boatos dizem que Paulo Carneiro já cansou de esbravejar furiosamente contra os jogadores. Paulo Carneiro não bate penalti, mas também Nadson não bateu o penal para perder nem muito menos Leo Medeiros chutou para fora uma bola em frente a área porque assim quis para prejudicar o diretor de futebol do Bahia.

Mais um treinador “salvador da pátria”! Querem a paciencia da torcida para tantas tentativas frustradas, mas não possuem o desprendimento necessário para assumir que são os verdadeiro e únicos culpados: nossos dirigentes e um conselho conservador marionetado.

Autor(a)

Deixe seu comentário