O Esporte Clube Bahia conseguiu a permanência na Série A no último suspiro, goleando o Atlético-MG por 4 a 1 na Arena Fonte Nova, com gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir, e contando com derrota do Santos para o Fortaleza na Vila Belmiro. O atacante Ademir, que perdeu gols incríveis na derrota para o América-MG, vibrou bastante com a salvação do Esquadrão e destacou o sentimento de “alegria inexplicável”. Ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
“Estou sentindo uma alegria inexplicável. Depois do jogo contra o América foram dias muito difíceis para mim e minha família. Eu queria agradecer aquelas pessoas que me enviaram mensagem, me geraram força. Minha família, meus amigos de verdade e o grupo também, o clube, que esteve do meu lado, todos ali, todo o staff, todos os jogadores. Para hoje, poder entrar e fazer um gol, para coroar essa permanência, não tem sensação melhor, e dar glória a Deus, que é só ele para proporcionar isso na vida da gente”, disse.
“A gente tinha só essa oportunidade. Então a gente tinha que dar tudo de nós, e foi o que aconteceu. A gente competiu o tempo todo desde o início do jogo, e saiu esse resultado maravilhoso. Agora é descansar um pouco e voltar o ano que vem com as energias recarregadas para uma grande temporada”, completou.