O Esporte Clube Vitória já começou a planejar a temporada 2024, e um dos planos é a manutenção do técnico Léo Condé, que fez um excelente trabalho, conduzindo o elenco para o acesso e título da Série B. Em entrevista para a rádio Transamérica, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Barradão, o presidente Fábio Mota afirmou que o treinador só não fica se não quiser.
“Já temos um pré-planejamento, já sabemos o que vamos fazer. Temos uma boa base. Mas antes tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. A não ser que ele não queira [Léo Condé] ele começa o ano que vem no Vitória”, disse.
O mandatário também falou sobre a volta por cima no segundo semestre. “Na vida você tem que planejar e acreditar. Eu acredito muito no trabalho. Isso aqui não é sorte, é fruto do trabalho, de nosso planejamento. A bola não entra por acaso. No dia 28 de fevereiro disseram que o Vitória estava fora da Copa do Brasil, eu disse que não estava, que seríamos campeões. Hoje é um dia de muita alegria”, para a rádio Itapoan FM.