“Enquanto houver chance, a gente tem que lutar”, diz zagueiro do Sport

o zagueiro Rafael Thyere mantém a esperança viva e afirmou que o time vai lutar. 

Foto: Reprodução/Premiere

Com a derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, o Sport se complicou de vez na Série B. Para conquistar o acesso na última rodada, o Leão da Ilha (agora em 8º com 60 pontos) precisa vencer o Sampaio Corrêa e ainda torcer para quatro dos cinco concorrentes diretos tropeçarem. Apesar das chances remotas, o zagueiro Rafael Thyere mantém a esperança viva e afirmou que o time vai lutar.

 

“Enquanto houver chance, a gente tem que brigar, tem que lutar. Nós sabemos de tudo que se passou durante o ano. Então a gente tem que honrar mesmo a camisa, honrar o nosso torcedor. Foi um ano que a gente vinha muito bem e depois não conseguimos manter. Teve uma queda, em alguns momentos parecia que ia voltar, mas não conseguimos. Então acho que, independente de qualquer coisa, enquanto houver chance, nós temos que acreditar. Mais uma vez agradecer ao torcedor e também pedir desculpa por esse final que não foi do jeito que nós esperávamos e eu tenho certeza que não era da forma que o torcedor esperava”.

O Esporte Clube Vitória se despede temporada 2023 enfrentando a Chapecoense, no próximo sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Sport tem decisão contra o Sampaio Corrêa, no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário