O Esporte Clube Vitória anunciou nesta sexta-feira o lançamento do seu consórcio de veículos, em formato 100% digital e que será administrado pela Ademicon, especialista no produto e uma das cinco maiores empresas do segmento no Brasil, incluindo os bancos. O objetivo da iniciativa é tornar a modalidade financeira uma fonte de receita extra recorrente para o clube e proporcionar a conquista de veículos leves e pesados de maneira planejada pelos torcedores e simpatizantes rubro-negros.
De acordo com o clube, a parceria oferecerá créditos de consórcio de veículos que variam de R$ 40 mil a R$ 400 mil (cota única) para a compra de carros, ônibus, caminhões, implementos rodoviários e até mesmo embarcações. A contratação dos planos pode ser feita pelo site www.consorciovitoria.com.br, com atendimento por telefone, chatbot e e-mail para o esclarecimento de dúvidas antes da adesão.
O novo produto surge para o mercado no modelo de negócio chamado de CaaS Digital (Consortium as a Service), por meio do qual a Ademicon estabelece parcerias com grandes marcas para a comercialização online de cotas de consórcio no formato white label. Uma das frentes desse formato estratégia é a experiência ominichannel e totalmente personalizada aos clientes.
“O espírito de coletividade, planejamento, estratégia, disciplina e comprometimento são algumas das semelhanças entre o consórcio e o esporte. Por acreditarmos nisso, contamos com parcerias de sucesso com grandes clubes de futebol. Com o Consórcio do Vitória, vamos oferecer um produto exclusivo, sem juros, flexível aos torcedores do Colossal”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Assim como o consórcio, criado no Brasil, o Esporte Clube Vitória carrega uma marca de brasilidade: foi o primeiro clube nacional a ser fundado apenas por brasileiros. Atual líder da Série B, o Leão foi fundado em 13 de maio de 1899 e tem como “casa” o Barradão. Hoje são mais de 25,5 mil sócios-torcedores rubro-negros, fato que potencializa o mercado para a comercialização do Consórcio do Vitória.
“Trata-se de uma parceria inédita no Nordeste e fico muito feliz pelo fato de o Vitória ser o primeiro clube da região a se unir a uma empresa conceituada, considerada a maior administradora independente de consórcio do país. Espero que o Vitória consiga com isso aumentar suas receitas para continuar com sua reconstrução”, disse Fábio Mota.
As expectativas da Ademicon e do Vitória são otimistas em relação ao novo produto. “O Vitória é um dos clubes mais conhecidos do Brasil e do Nordeste, uma região estratégica para a Ademicon, que está em plena expansão”, complementa a CEO da Ademicon.
- Everaldo desabafa sobre críticas e se diz aliviado e confiante após hat-trick
- Internacional ganha mais uma preocupação para enfrentar o Bahia
- Revista divulga lista dos jogadores mais bem pagos do mundo
- Lateral do Fortaleza revela mágoa com o Bahia e Guto Ferreira