Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, pela Série A, o Internacional teve quatro jogadores convocados por suas respectivas seleções. O goleiro Sergio Rochet foi chamado pelo Uruguai, Aránguiz atuará pelo Chile, Johnny defenderá os Estados Unidos e o atacante Enner Valencia estará a serviço do Equador. O equatoriano, inclusive, está suspenso e não enfrenta o Bahia.
O goleiro Sergio Rochet se apresentou à seleção do Uruguai para os confrontos diante de Colômbia e Brasil nos dias 12 e 17 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, ele tem presença incerta nas partidas. Segundo informação do ge.globo, o arqueiro passará por exames para avaliar a extensão de uma lesão na região torácica.
No clássico contra o Grêmio, que terminou com vitória colorada por 3 a 2, o goleiro atuou com uma fissura na costela. Após a avaliação do departamento médico do Uruguai, o goleiro poderá ser liberado para retornar ao Internacional e iniciar a recuperação visando o duelo contra o Bahia.
O Internacional tem quatro desfalques confirmados para o duelo contra o Bahia, no dia 18 de outubro, na Arena Fonte Nova. O lateral-esquerdo Renê e o atacante Enner Valencia, que são titulares da equipe comandada pelo treinador argentino Eduardo Coudet, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, mesmo caso dos zagueiros Igor Gomes e Nico Hernandez. Por outro lado, Hugo Mallo, que cumpriu suspensão, retorna.