Rogerinho desfalca o Bahia contra o Náutico

Ainda neste Sábado, com o complemento da 9ª rodada da Série B (teremos seis jogos), saberemos em que lugar da tabela ficará o Bahia. Na pior das hipóteses, o clube, amanhece na sétima posição, obtendo assim um ganho de três posições com a importante vitória contra o São Caetano. Rogerinho foi o destaque da partida, porém está fora do próximo jogo, contra o Náutico, no Sábado. Veja as informações do site oficial do clube neste Sábado.

Autor de dois gols contra o São Caetano, o meia Rogerinho foi o destaque da partida desta sexta-feira, resultado que levou o Esquadrão de Aço ao G4 da Série B. Com estes dois gols marcados, Rogerinho chegou aos 04 gols no Brasileirão e ao sétimo com a camisa do Bahia.

Depois que foi substituído, o meia revelou em entrevista que não estava com totais condições físicas, em virtude de uma gripe, proveniente da chuva e da baixa temperatura de Guaratinguetá. “Passei uma noite muito complicada, com amidalite [inflamação na garganta]. Tive que tomar três injeções para jogar. Mas, com muita determinação consegui juntos com os companheiros, sair de campo vitorioso”, revelou o meia.

Rogerinho também comentou sobre seu momento no Bahia e a briga pela titularidade na equipe. “Graças à Deus, acho que estou correspondendo a expectativa do torcedor, que sempre confiou em mim. O elenco do Bahia está qualificado, com várias opções, principalmente no meio de campo. Quem quiser ser titular, vai ter que jogar muito e o Bahia ganha com essa disputa saudável entre os jogadores”, comentou Rogerinho.

No jogo contra o Náutico, Rogerinho desfalcará a equipe, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Vander, Leandro Bomfim e Adriano são alguns dos candidatos a sua vaga.

Dia 24/07/2010 – Aqui ao vivo: Náutico x Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário