Atualmente defendendo o Al-Nassr, na Arábia Saudita, onde atua ao lado do português Cristiano Ronaldo, o meia Anderson Talisca nunca escondeu o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Esporte Clube Bahia, clube onde foi revelado e despontou para o futebol. Em entrevista recente, o jogador reiterou a vontade de jogar novamente pelo Tricolor, porém, antes pretende atuar pelo Corinthians, time que ele torce.
“Eu sempre falei que planejo encerrar minha carreira no Bahia, mas sempre deixei um desejo muito grande: que, se fosse para eu voltar ao Brasil e jogar um dia, seria para jogar no time que eu sou torcedor. Adivinha? O Corinthians”, disse Talisca ao Canal GOAT.
Talisca revelou que esteve próximo de acertar com o Corinthians algumas vezes, no entanto, admite que a situação é difícil, afinal, recebe um alto salário no futebol árabe.
“Teve (perto de acontecer) algumas vezes, mas é muito difícil. Eu tive, sim, umas conversas no passado. É o clube que eu sou torcedor, então gosto, sabe? É gosto. Eu sou torcedor, apendi a torcer para o Bahia e para o Corinthians. Foi sempre assim, desde quando eu entrei no Bahia, então é uma parada que sou eu mesmo. Eu gostaria de jogar naquele estádio, com aquela torcida”, afirmou Anderson Talisca.
- Bahia está estudando volta do time de transição, afirma Santoro
- Série A 2023 registra recorde de público no primeiro turno
- De repouso em casa, meia do Vitória será avaliado na próxima semana
- CBF fecha parceria com a IDP para gestão e operação da CBF Academy