O Esporte Clube Vitória conquistou mais um resultado importante, vencendo por 2 a 0 o ABC, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada. Os gols do Leão saíram nos minutos finais do segundo tempo, com Zé Hugo, aos 44, e Giovanni Augusto, aos 53. Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a liderança, com 41 pontos. Na entrevista pós-jogo, o técnico Léo Condé falou sobre a dificuldade para vencer o lanterna em casa e frisou que todos os jogos serão difíceis, além disso, reforçou o equilíbrio da competição.
“Não é um privilégio do Vitória. Na Série B quase ninguém consegue fazer um jogo inteiro consistente. Somos líderes de uma competição muito equilibrada. Os jogos vão ser difíceis contra qualquer adversário. Dificilmente vamos fazer um jogo inteiro agredindo o adversário”, afirmou.
Sobre ter um elenco encorpado, o treinador destacou que todos são importantes e terão atenção. “Na verdade, não temos muita questão de titular e reserva. Claro que temos uma base desde o início, mas de modo geral a gente sempre alterna bastante, são estratégias diferentes para cada jogo. O mais importante é que eles tenham o entendimento de que todos são importantes. A gente dá atenção para todos”.
- Brasil conhece as datas dos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa
- Após retomar liderança, Vitória volta aos treinos de olho no Londrina
- Executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues analisa atuação do clube na janela
- Vitória encerra janela com cinco contratações para três setores