Neste sábado, o elenco do Esporte Clube Vitória fez um treinamento no gramado do Barradão, palco da partida de segunda-feira (24), diante da Chapecoense, às 19 horas, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com portões fechados à imprensa, o técnico Léo Condé cuidou exclusivamente da montagem da equipe. Com o campo reduzido, trabalhou saída de bola, modelo de jogo e aproveitou a privacidade para fazer experiências.
Houve, ainda, atividades de cruzamentos e finalizações para a outra parte do grupo e com participação de Zeca, Léo Gomes, Dionísio e Marco Antônio, que antes foram submetidos a um trabalho em separado com Vinícius Franco, assistente da preparação física.
O atacante Pablo foi o único a ficar de fora dos treinamentos, mas caminhou em torno do campo após fazer tratamento da contusão na panturrilha. O volante Rodrigo Andrade voltou a treinar normalmente e está à disposição para a partida. Neste domingo (23) pela manhã, Léo Condé finalizará a preparação e convoca os jogadores para a concentração que começa em seguida ao treinamento.
- “Bahia vai ser uma das equipes mais fortes do Brasil a longo prazo”, diz lateral
- Gilberto avalia pressão no Bahia e críticas da torcida: ‘Sempre vai acontecer’
- Informações sobre ingressos para Vitória x Chapecoense pela Série B
- Diretor do Vitória esclarece impasse em negociação com Poveda