Apesar da má fase do Esporte Clube Bahia, correndo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral-esquerdo Camilo Cándido chegou com uma mentalidade vencedora e pensando alto. O jogador, de 29 anos, que estava no Nacional-URU, destacou que o projeto do Grupo City é a longo prazo e acredita que daqui alguns anos, o Esquadrão terá uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro.
“Os resultados acontecem com trabalho e paciência. O Bahia está entrando em um projeto que, a longo prazo, vai ser uma das equipes mais fortes do Brasil. Temos que trabalhar. Para isso estamos trabalhando. Temos que seguir trabalhando e focar no primeiro objetivo que é nos salvar [do rebaixamento]. E, quem sabe, depois, conseguir se classificar na Copa Sul-Americana”, afirmou.
“Venho com um pouco de experiência. Penso em ajudar a equipe. No campeonato se ganha, se perde. Vou tentar transmitir isso para o Bahia chegar ao mais alto possível. Cheguei para melhorar e ajudar a equipe e só quero pensar em jogar e estar bem. Há um grupo muito forte, com muita vontade. É o que vamos buscar fazer dentro de campo”.
O uruguaio quer ajudar a deixar o Bahia mais alto na tabela, mas frisou que sua expectativa é ser campeão no Bahia. “Expectativa, para mim, é sair campeão. Vim para cá para sair campeão. Sei que é difícil. Nesse momento, tenho a cabeça para deixar o Bahia mais alto. É um clube que está com um projeto lindo, e foi isso que me encantou. Estou muito feliz de estar aqui. Vim para deixar o clube mais alto, colocar o clube em uma Copa e ser campeão”.
- Lateral revela conversa com Paiva e diz que jogará com mais liberdade
- Ameaçado pelo Z4, Bahia venceu apenas um dos últimos 15 jogos
- Vitória consegue desbloquear contas na Justiça, revela Fábio Mota
- Diretor confirma sondagens e diz que atacante quer seguir no Vitória
- Após vencer o Sport, Vitória volta aos treinos com foco na Chapecoense